sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vá ao futsal e ganhe presentes

Com o objectivo de promover o futsal e incentivar a presença de público nos jogos das competições FUTSAGRES, a Federação Portuguesa de Futebol e a AFF/Mikasa estão a promover um passatempo que premiará todos os aniversariantes que assistirem nos pavilhões aos encontros daquelas provas que contarem com transmissão televisiva na SIC.

Assim, todos os espectadores que se encontrem no pavilhão, devidamente munidos de bilhete ou outro tipo de cartão válido para o jogo em questão, e assinalem o seu aniversário nesse dia (sendo portadores de documento legal comprovativo da data de nascimento, como por exemplo, o Bilhete de Identidade) receberão uma bola oficial de futsal AFF/Mikasa.

Esta acção decorrerá no fim-de-semana, aquando da realização do jogo entre o Sporting CP e o CF Sassoeiros, a ter lugar sábado (8 de Novembro), no Pavilhão Municipal de Ansião, pelas 15h00, a contar para o Campeonato Nacional da I Divisão de Futsal/Futsagres.

Para qualquer informação sobre o jogo ou o passatempo, sugerimos a consulta do Portal do Futebol www.fpf.pt ou o contacto com o Departamento de Marketing e Imagem da FPF (telefone: 21 325 27 61; e-mail: marketing@fpf.pt)

Sem comentários: