quarta-feira, 8 de abril de 2009

Renato França na corrida


Renato França é o candidato do PS à Câmara Municipal de Penela. A decisão foi tomada no âmbito da Comissão Política Concelhia de Penela, no passado dia 2 de Abril, tendo o candidato alcançado um apoio unânime por parte dos seus membros. 
Renato França tem 30 anos, é natural e residente na vila de Penela, licenciado em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior (Covilhã), membro da Ordem dos Engenheiros (inscrito na Região Centro) e exerce a sua profissõa no concelho de Condeixa-a-Nova. 
Aos 14 anos aderiu à Juventude Socialista, sendo presidente da estrutura local desde 2006. É ainda militante do Partido Socialista e membro da Comissão Política Concelhia. Com 18 anos, começou a participar nas listas do Partido Socialista às eleições autárquicas, tendo sido eleito Deputado Municipal nos mandatos 2001/2005 e 2005/2009.

“É uma candidatura jovem, forte, consensual e de unidade, com um único propósito: vencer as próximas eleições autárquicas!”, lê-se num comunicado emitido pela Comissão Política Concelhia PS Penela

Mendes Lopes candidato à Assembleia Municipal

Mendes Lopes é o candidato escolhido para concorrer à Assembleia Municipal. Tem 47 anos de idade, é natural da Venda das Figueiras (Cumeeira), licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, pós-graduado pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e Membro Efectivo da Ordem dos Engenheiros. È militante do Partido Socialista e membro da Comissão Política Concelhia, tendo sido presidente da Junta de Freguesia da Cumeeira entre 1997/2001 e sendo actualmente vereador da Câmara Municipal de Penela (desde 2002). Exerce a sua profissão em Figueiró dos Vinhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sucesso para a vossa candidatura.