quarta-feira, 2 de junho de 2010

Polémica à vista

O projecto de requalificação da Rua de Coimbra não está a ser bem aceite por moradores e comerciantes. O Região do Castelo desta semana conta-lhe tudo.

2 comentários:

_ricards_ disse...

Ao contrário de todas as opiniões que li no jornal, acho que os arranjos na Rua de Coimbra vão trazer mais benefícios do que prejuízo.

A Rua de Coimbra hoje em dia é caótica: o piso em calçada é bonito mas está completamente desnivelado, isso aliado à falta de civismo de muita gente (que larga o carro onde bem quer e lhe apetece desrespeitando a sinalização) faz com que haja momentos em que mais parece que estamos na Índia.

Antonio Sergio disse...

Penso que qualquer autarca quando planeia obras,tem intenção de melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes. Mas penso que a reabilitação da Rua de Coimbra, está mal pensada, planeada e tenho receio que nem os próprios autarcas conhecem bem o projecto. Foi esta a conclusão que tirei na apresentação do mesmo na Câmara. Foram postas questões e os técnicos da Câmara deram respostas sem convicção de quem não conhece o projecto. Isto é que me preocupa, porque a "morte" anunciada do comércio na Rua de Coimbra e a solução alternativa do trânsito de veículos pesados na zona do Mercado será um desastre. Se tudo correr mal quem será o culpado ??? Mais uma vez se esbanja dinheiro sem estudar bem as necessidades e as consequências, depois queixem-se do Sócrates