sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nota da Direcção

Uma sequência de atrasos originou problemas na distribuição da edição n.º 50 do Jornal Região do Castelo. Ao contrário do habitual, o jornal foi "fechado" apenas na quarta-feira à noite (a tempo de estar nas "bancas" no dia de publicação, 9 de Setembro, e de chegar ainda esta semana aos nossos Assinantes). Na quinta-feira foi impresso e cerca das 17h30 desse mesmo dia estava à venda nos quiosques. Deveria ter seguido para os Correios, como habitualmente através da FIG, onde é impresso, o que acabou por não suceder ontem, quinta-feira (sem que desse facto tivéssemos sido informados), mas sim apenas hoje, sexta-feira (o que implica que só chegará aos nossos Assinantes na próxima segunda-feira).
Apesar de sermos alheios à quebra da habitual cadeia de distribuição, que muito lamentamos, apresentamos naturalmente as devidas desculpas aos nossos Leitores e Anunciantes.
Estabeleceremos todos os contactos necessários para defender os interesses do Jornal Região do Castelo, e dos respectivos Leitores, Assinantes e Anunciantes, pugnando para que situações deste género não voltem a repetir-se.

Sem comentários: