sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Maria Marmé eleita há um ano

Um ano depois de ter sido eleita para a presidência da Junta de Freguesia do Rabaçal, Maria Marmé faz ao Região do Castelo um balanço do trabalho realizado com a sua equipa, maioritariamente constituída por mulheres.

4 comentários:

Fátima Soares disse...

Como é possível!!!...
Que no meio de "tanta mulher", não haja uma que zele pela campa dos seus mortos, e que na sua ida ao cemitério, não veja, não repare, que o portão em vez de fechado pelo ferrolho , que tem, está empenado e de algum tempo a esta parte fechado com um cordel. Não é só pelos santos que se cuida do cemitério!!!

maria Marmé disse...

Estimada Senhora,
Fátima Soares.
Esta enganada, porque o cemitério não é só limpo pelos Santos, mas, sim, várias vezes ao Ano, vê-se que vai poucas vezes…,e também não ia antes do meu mandato, além de lixo, ervas bem altas pedras mármores partidas,encostadas ao muro etc, etc.
Aproveito, se tem algum familiar sepultado, provavelmente a pedra mármore estará torta, fica a informação que é da responsabilidade dos familiares, manda-las arranjar .
Quanto ao portão de estar empenado, e fechado com um cordel, pois, não deve saber, por razões inadiáveis, teve que ser cortado e nem sempre as coisas podem ser concertadas de imediato.
O tempo que critica camuflada, pode dar a cara, a Junta de Freguesia, esta aberta à quarta-feira e ao Sábado das 19h às 20:30h.
Informo-a,que a população da minha freguesia, estão muito satisfeitos com a minha dedicação ao Cemitério.
Desde já fica o convite, para uma visita ao Cemitério.
A Presidente da Junta de Freguesia,
Maria Marmé

Anónimo disse...

Vê-se que realmente não adorou o facto de o mandato ter sido ganho por uma mulher. Por questões partidárias é que muitas vezes as pessoas nunca estão satisfeitas com nada,apesar deste mandato estar a ser levado a bom porto. Enfim... Mas em vez de estarem com criticas na Internet, dirijam- -se à Junta de Freguesia para dar sugestões com pés e cabeça, dando assim a cara à nossa PRESIDENTE (de certeza que ela vai estar receptiva a sugestões). Em relação à questão do cemitério vê-se que não tem frequentado o Cemitério do Rabaçal neste MANDATO de MULHERES.O cemitério tem estado sempre 5 ESTRELAS.
Maria Caridade

Anónimo disse...

A Sra Fátima Soares de certeza que não costuma frequentar o cemitério da Freguesia do Rabaçal, porque se o visitasse neste mandato da Sra Presidente Maria Marmé, verificava que está muito enganada.
É de lamentar que por questões partidárias haja pessoas sempre a criticar os trabalhos realizados pela Junta.Acho que as pessoas em vez de andarem só a dizer mal pelas costas deviam dar a cara e dirigirem-se à Junta de freguesia para darem sugestões, se bem que a Sra Presidente não precisa mas aceita.