sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jorge Duarte promete equipa ambiciosa



“O Penelense lutará para ganhar em todos os campos”

A equipa sénior do Clube Desportivo e Recreativo Penelense iniciou o campeonato com uma pesada derrota no campo do Pampilhosense. Depois, em casa, apesar de ter apresentado bom futebol, não conseguiu materializá-lo acabando por ceder um empate perante o Vinha da Rainha. Resultados que não desmotivam o treinador Jorge Duarte, que promete que a sua equipa vai lutar para ganhar em todos os campos.

Região do Castelo (RDC) - Como analisa o arranque do campeonato?
Jorge Duarte (JD) - Foi um inicio de época um pouco atribulado, com lesões, castigos que transitaram da época anterior, falta de jogadores, enfim, um lote de contrariedades que depois transformaram a equipa na sua real dimensão.

RDC - Tal como na época passada, nos primeiros jogos parece haver algum défice na finalização, que não permite dar corpo ao futebol praticado. Como vai corrigir este problema?
JD - A equipa produz muito futebol ofensivo mas não tem (até agora) avançados que finalizem as jogadas. Estamos conjuntamente com a direção a tratar do assunto.

RDC - De que forma este começo aquém do esperado poderá influir nos objetivos da equipa?
JD - Os objetivos da equipa passam por fazer melhor que no ano anterior.

RDC - A subida de divisão é uma meta a atingir?
JD - Há equipas com plantéis mais equilibrados devido aos apoios que têm. O Penelense tem os jogadores possíveis e lutará para ganhar em todos os campos.

RDC - Como perspectiva o próximo jogo, no campo do Ançã?
JD - Um jogo difícil perante uma equipa que apostou na subida. Vamos ver o que podemos fazer.

RDC - Uma palavra para o público afeto ao CDR Penelense.
JD - Que acompanhe a equipa e que esteja sempre com ela, independente de dirigentes, jogadores e treinadores. Um abraço a todos os Penelenses.

Sem comentários: