sexta-feira, 4 de maio de 2012

Campo cheio!

Já com o título e a subida assegurados, a equipa sénior do Penelense joga domingo o encontro da consagração (às 16 horas, no Parque Desportivo de São Jorge, frente ao Febres). Apostada em fazer deste momento um marco na vida do CDR Penelense, bem como uma jornada de agregação de todos os penelenses em torno da equipa e do clube, a Direção preparou uma festa que começa a partir das 15h30. Antes, de manhã, todo o plantel será recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Contactado pelo Região do Castelo, o treinador Jorge Duarte perspetiva "uma grande festa para todos os penelenses e simpatizantes do clube". "Será uma festa concelhia e não só!", enfatiza.
Perguntámos se gostava de ver o Parque Desportivo de São Jorge completamente cheio. A resposta do timoneiro do título e da subida: "A Direção do clube aguarda uma grande moldura humana. A equipa técnica e os jogadores com certeza que gostavam de ver o campo cheio de apoiantes. Seria um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante a época. Apelo pois a todas as pessoas do concelho que venham ao jogo, tragam a família e os amigos porque vai ser uma festa onde no final todos poderão participar".

Sem comentários: